Quem sou eu

Minha foto
Obrigada por visitar meu Blog! Sou uma mulher de fibra, dedicada e que luta pelo reconhecimento do trabalho feminino. Luto pela valorização do trabalho em todas as categorias. Pois homens e mulheres tem que ter reconhecimento e valorização. Ficaria muito feliz se você fizesse comentário em minhas postagens.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Começo

Tudo em nossa vida tem um começo.
Imagine chegar a um determinado destino sem ter dado o primeiro passo.
Assim são minhas lutas e batalhas.
Muitas vezes demora-se um pouco mais de tempo para alcançarmos nossos objetivos, pois os caminhos podem ser tortuosos; porém o primeiro passo foi dado.
Jamais deixei esmorecer meus ideais, com isso percebi que estava correta nas atitudes que tive e decisões que tomei.
Agora almejo alcançar novos objetivos, mas jamais perder o foco, que é defender o direito dos trabalhadores em geral e levantar a bandeira das MULHERES, que por muitas vezes são descriminadas e não recebem o devido reconhecimento.
Quero sim colocar em prática minhas idéias e ajudar a fortalecer a base dos trabalhadores que estão por aí a fora, desorganizados e sem um objetivo concreto
Desejo a todos, muita força, garra e perseverança, pois unindo-nos agora, haveremos de alcançar brilhantes conquistas!

Nenhum comentário: