Quem sou eu

Minha foto
Obrigada por visitar meu Blog! Sou uma mulher de fibra, dedicada e que luta pelo reconhecimento do trabalho feminino. Luto pela valorização do trabalho em todas as categorias. Pois homens e mulheres tem que ter reconhecimento e valorização. Ficaria muito feliz se você fizesse comentário em minhas postagens.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Imparcialidade

Normalmente eu defendo uma idéia, um ponto de vista,uma solução... mas neste caso, em específico, quero fazer algumas colocações com o propósito de gerar discussões ou até mesmo formar opiniões. Desconheço o processo que envolve o nome de Delamar Mirapalheta, porém gostaria de que fosse analisado o que segue abaixo:
  • Quando você é contratado por uma empresa para trabalhar, você recebe por isto, inclusive todos seus direitos como FGTS, INSS, 13º, Férias, Vale-Transporte, Alimentação, etc.
  • Se você é contratado para prestar um determinado serviço, e executa-o, receberá por isto; só que neste caso não existem direitos, pois é uma prestação de serviço.
Em ambos casos a pessoa contratada recebe um determinado valor, pré acordado ou  não. O que a pessoa contratada não tem como fazer, nem o por quê, é fiscalizar é de onde sai o valor pago.

O que eu questiono é o seguinte:
  • Se o Sr. Delamar prestou um serviço para o ex-prefeito de São José do Norte, há 16 anos, e foi pago com dinheiro público (pagamento este feito pelo ex-prefeito) porque ele está respondendo por esse processo?
  • Não deveria ser o ex-prefeito?
O que se houve pelos corredoreda Câmara de Vereadores de Rio Grande é que ao saber que esse dinheiro era de origem pública fora devolvido ao poder público e que este ato está documentado.
  • Quem será o culpado nesta história?
O que sabemos é que a corda sempre arrebenta no ponto mais fraco.

Estamos de olho...

Nenhum comentário: