Quem sou eu

Minha foto
Obrigada por visitar meu Blog! Sou uma mulher de fibra, dedicada e que luta pelo reconhecimento do trabalho feminino. Luto pela valorização do trabalho em todas as categorias. Pois homens e mulheres tem que ter reconhecimento e valorização. Ficaria muito feliz se você fizesse comentário em minhas postagens.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jornal Agora | comunidade nortense sofre com o transporte

Jornal Agora | comunidade nortense sofre com o transporte
Hoje não vou me expandir no assunto, pois a reportagem é bem clara.
Mas deixo o meu questionamento, já não bastasse o problema das balsas, agora temos o problema das lanchas?
Até quando?
Vão levar isso até o ano que vem? (ano eleitoral)
E mesmo assim não vão resolver.
A comunidade nortense e até mesmo a riograndina, tem sofrido muito com a negligência de determinadas empresas, dentre estas, as responsáveis pela travessia Rio Grande - São José do Norte.
Realmente precisamos ter uma travessia (a seco) para acabar com esse tipo de problema.
Espero que saia logo do papel todos os estudos e partam para a prática no que diz respeito a esta travessia.

Estamos de olho....

Nenhum comentário: