Quem sou eu

Minha foto
Obrigada por visitar meu Blog! Sou uma mulher de fibra, dedicada e que luta pelo reconhecimento do trabalho feminino. Luto pela valorização do trabalho em todas as categorias. Pois homens e mulheres tem que ter reconhecimento e valorização. Ficaria muito feliz se você fizesse comentário em minhas postagens.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jornal Agora | Sistema de transporte coletivo conta com mais 10 ô ...

Jornal Agora | Sistema de transporte coletivo conta com mais 10 ô ...

Olha só a frase nos novos ônibus:
"Parabéns Rio Grande"
Claro que mais ônibus circulando na cidade para pessoas com necessidade especiais e com obesidade mórbita é muito bom, mas sendo a "Noiva do Mar" uma das donas de nossa cidade, porque deixa o povo horas esperando nos pontos e na integração?
E o executivo municipal?
E a secretaria dos transportes?
Com seus orçamentos grandiosos, conseguem fazer uma integração que é uma vergonha!
Mas eu concordo coma frase:

PARABÉNS RIO GRANDE
PELA PACIÊNCIA DE ESPERAR.
POR ATURAR VIR EM PÉ E COMO SARDINHA!
E AINDA PAGAR POR ISSO!

PARABÉNS RIO GRANDE
POR TER QUE ACORDAR MAIS CEDO E TER QUE CHEGAR MAIS TARDE EM CASA!

PARABÉNS RIO GRANDE
POR ELEGER VEREADORES QUE VOTAM A FAVOR DE NOSSA EMPRESA!

FRASE CERTA:
"FIM DO MONOPÓLIO, FIM ERA BRANCO, FIM ENOC!"




Nenhum comentário: