Quem sou eu

Minha foto
Obrigada por visitar meu Blog! Sou uma mulher de fibra, dedicada e que luta pelo reconhecimento do trabalho feminino. Luto pela valorização do trabalho em todas as categorias. Pois homens e mulheres tem que ter reconhecimento e valorização. Ficaria muito feliz se você fizesse comentário em minhas postagens.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Programa de Incentivo ao Estudo Técnico


Dilma lança programa de incentivo ao estudo técnico

Fico muito feliz quando encontro assuntos como este.
A educação nunca foi tão valorizada e priorizada em nosso País, quanto está sendo agora. Venho batendo na mesma tecla há semanas, falando da necessidade de qualificar as pessoas para entrar logo no mercado de trabalho. 
Este programa do governo federal não é específico à nós gaúchos, porém é mais uma porta que se abre e que temos que aproveitar.
Antigamente algumas pessoas diziam;
- Ah! Que saudade do Sarney....
Que saudade nenhuma, temos que dizer:
- Que bom que veio o "LULA" e transformou o Brasil no que é hoje. Espero, sim, que a nossa presidenta nos orgulhe muito, não por ser a primeira mulher no comando, mas por substituir a altura quem nos trouxe esperança de ter um País melhor.
Eis um importante passo dado por ela e sua equipe, está tratando de valorizar a educação; sob o meu ponto de vista a educação é a principal arma para combater "TUDO" que possa nos prejudicar e influenciar negativamente nossos filhos.
Tenho orgulho de ser "brasileira" e jamais vou desistir de lutar pelo que acredito ser correto.
Estamos de olho...

Nenhum comentário: