Quem sou eu

Minha foto
Obrigada por visitar meu Blog! Sou uma mulher de fibra, dedicada e que luta pelo reconhecimento do trabalho feminino. Luto pela valorização do trabalho em todas as categorias. Pois homens e mulheres tem que ter reconhecimento e valorização. Ficaria muito feliz se você fizesse comentário em minhas postagens.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PÁSCOA: Ter Razão ou Ser Feliz?


Oi!
Estamos numa época de reflexão; é um momento de pararmos e analisarmos se tudo o que estamos fazendo está correto.
Caso haja falhas em nossas condutas e ações, está mais do que na hora de mudarmos, pois iremos colher no futuro o que plantarmos agora.
Tenho comigo que ninguém é perfeito então estamos todos passíveis de cometer erros, alguns deles podem até ser grave, mas sempre há a possibilidade de parar e corrigir.
O importante é não crescer pisando nos outros ou escondermo-nos atrás de seus erros, e sim sermos íntegros e coerentes.
A vida nos dá diversas oportunidades de acertar ou corrigir o que está indo pelo caminho mais tortuoso, cabe a nós enxergar o que deve ou não ser corrigido.
Uma das coisas mais difíceis na vida do ser humano é enxergar os próprios defeitos, mas se tivermos a calma e humildade suficiente então veremos o quanto é importante mudarmos em alguns pontos para sermos FELIZ e fazer com que as pessoas que nos cercam sejam felizes também.

Outro dia recebi um e-mail que falava sobre ter razão e ser feliz, parei para analisar  e conclui que nem sempre a razão nos traz a felicidade mas a felicidade sempre nos traz a razão.
Desejo que esta PÁSCOA traga muita felicidade pra você e sua família, e que a razão seja apenas: "a razão".

Feliz Páscoa a todos!

Nenhum comentário: